CMCG 970 1
BBB21

Juliette entra para a história e é campeã com terceiro maior percentual do BBB

No discurso para anunciar o ganhador do prêmio de um milhão e meio de reais, Tiago Leifert disse que Juliette nunca saiu do primeiro lugar durante toda a competição.

05/05/2021 01h35
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Uol

Juliette Freire entrou para a história vencendo o BBB21 com 90,15% dos votos. A nova milionária também entrou para a marca dos grandes campeões da história do BBB. A advogada e maquiadora agora é a campeã com a terceira maior porcentagem da história do programa.

 

O vencedor do BBB com maior porcentagem foi Fael Cordeiro, no BBB12, quando ele ganhou a edição com 92% dos votos. O segundo lugar agora é ocupado por Diego Alemão, que venceu a sétima edição com 91% dos votos.

No discurso para anunciar o ganhador do prêmio de um milhão e meio de reais, Tiago Leifert disse que Juliette nunca saiu do primeiro lugar durante toda a competição.

 

"Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, bloqueada, oportunista". Foi o que falaram nas suas costas. (...) Você é o exato oposto disso tudo! Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa, disse Tiago.

 

Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha nas sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21 Juliette!

 

De acordo com a enquete do UOL, a paraibana era a favorita para vencer o jogo desde as primeiras semanas de programa. Além disso, a paraibana também é a sister mais seguida nas redes socias, com quase 24 milhões de seguidores no Instagram. Na história de todas as edições, Juliette fica atrás apenas de Sabrina Sato, que tem 29,6 milhões de fãs, como a "BBB" com mais seguidores.

 

Agora a nova milionária poderá realizar todos os desejos e planos que tinha para fazer com a bolada. Em seu apelo para ganhar o "Big Brother", Juliette disse que gostaria de ganhar o programa para dar orgulho para sua família e ajudá-los no que eles precisassem:

 

Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu quero proporcionar uma vida digna para todos eles. Eu acho que vocês já sabem o que eu preciso e o que eu não preciso. Eu confio muito nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Eu prometo que não vou lhes decepcionar, vou fazer a melhor coisa possível.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários