CMCG 970 1
ATUALIZAÇÃO

Rebelião acaba com adolescente assassinado em Centro Socioeducativo de João Pessoa/PB

As primeiras informações são de que dois agentes socioeducativos foram feitos reféns por internos que teriam ateado fogo em colchões

03/05/2021 16h22
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: CLICK PB
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um adolescente foi assassinado no Centro Socioeducativo Edson Mota, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, durante um princípio de tumulto na unidade. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 03.

As primeiras informações são de que dois agentes socioeducativos foram feitos reféns por internos que teriam ateado fogo em colchões. A Fundac negou a versão e informou que a presidência está investigando a situação do CSE. Contudo, imagens mostram internos no telhado e uma fumaça saindo da unidade.

A Polícia Militar esteve no local com, pelo menos, três viaturas. A assessoria da PM informou que os policiais estiveram no local para dar apoio ao Centro Socioeducativo, mas não repassou informações sobre o que de fato teria acontecido na unidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Campina Grande - PB
Atualizado às 17h03
25°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 21°
25°

Sensação

17 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
cmcg 3
SINTAB
ALERTA
Municípios
CMCG 2
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias