CMCG 970 1
DESRESPEITO

Vigilância Sanitária flagra aglomeração em igreja de João Pessoa/PB

Por conta do desrespeito às normas sanitárias, espaço deve ser interditado

03/05/2021 12h06Atualizado há 2 dias
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: CLICK PB
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Igreja pessoense 'AD Brás', do pastor Samuel Mariano, localizada no bairro do Bessa, deverá ser interditada após uma denúncia de aglomeração e falta de distanciamento, em descumprimento aos decretos sanitários para prevenir o contágio pela Covid-19.

A diretora da Vigilância Sanitária de João Pessoa, Alline Grisi, informou sobre a interdição em entrevista concedida à rádio Correio FM, na manhã desta segunda-feira, 03.

Ela contou que a igreja promoveu um culto com aglomeração de pessoas e sem o distanciamento necessário. Em fotos e vídeos é possível observar que cadeiras de plástico foram colocadas junto às cadeiras já existentes no local para aumentar o número de assentos. Há também pessoas em pé.

Alline Grisi explicou que havia uma controvérsia se a igreja era localizada no município de João Pessoa ou de Cabedelo e, por isso, as vigilâncias sanitárias das duas cidades devem agir em conjunto para esvaziar o local que deve permanecer interditado.

A diretora da Vigilância Sanitária de João Pessoa garantiu ainda que a situação desta igreja foi um caso isolado e outras instituições religiosas não serão punidas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Campina Grande - PB
Atualizado às 17h03
25°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 21°
25°

Sensação

17 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
cmcg 3
ALERTA
SINTAB
Municípios
CMCG 2
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias