CMCG 970 1
Dia do Trabalhador

Veja o que abre e o que fecha neste feriado de 1º de maio, em Campina Grande

uncionamento de agências bancárias fica suspenso.

01/05/2021 07h33
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: G1-PB

Neste sábado (1º), dia do trabalhador, setores como comércio e shoppings devem funcionar em Campina Grande. No entanto, alguns locais, como as agências bancárias não devem abrir. Confira abaixo o que abre e o que fecha, em Campina Grande:

 

Comércio

 

O comércio de Campina Grande pode funcionar neste sábado (1º), desde que os trabalhadores recebam pelo feriado e tenham direito a uma folga posterior.

 

Shoppings

 

O Partage Shopping vai funcionar em horário diferenciado durante o feriado. O supermercado funciona das 9h às 22h, a praça de alimentação das 11h às 22h, as lojas e quiosques das 14h às 20h, a loteria das 14h às 21h e a academia estará fechada.

 

Bancos

 

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências bancárias devem suspender o funcionamento neste sábado (1º).

 

Transporte público

 

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) comunicou que o Sistema de Transporte Coletivo vai operar normalmente, com 60% da frota, que é o que já funciona normalmente durante o período de pandemia.

 

Vacinação

 

A Prefeitura de Campina Grande não divulgou, até a manhã desta sexta-feira (30), como vai ser a vacinação contra a Covid-19 neste Dia dos Trabalhadores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários