CMCG 970 1
NESTA QUINTA

PRF apreende 8kg de cocaína e skunk avaliados em mais de R$ 600 mil, em Santa Rita/PB

A droga saiu de Campina Grande e seria entregue na capital paraibana; Um homem de 29 anos foi preso

29/04/2021 16h39
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Foto: Ascom

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na tarde desta quinta-feira, 29, aproximadamente oito quilos de droga, sendo quatro quilos de cocaína e quatro quilos de skunk, um tipo de maconha modificada conhecida como "supermaconha". Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem. 

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, quando abordaram um automóvel Hyundai I30. O motorista, um homem de 29 anos, demonstrou muito nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais. Durante a fiscalização, a equipe encontrou aproximadamente quatro quilos de cocaína e quatro quilos de skunk no assoalho do banco traseiro do veículo, totalizando oito quilos das substâncias ilícitas.

O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Campina Grande e entregaria em João Pessoa, no bairro Mangabeira. A apreensão causou um prejuízo estimado de mais de R$ 650 mil ao crime organizado. 

O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Santa Rita e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários