CMCG 970 1
DEZ DIAS INTERNADA

Idosa de 83 anos ferida em incêndio de casa onde morava morre, em Campina Grande

Paciente passou dez dias internada em estado grave, no Hospital deTrauma

29/04/2021 16h29Atualizado há 6 dias
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Ascom
Foto: Ascom

A idosa de 83 anos que ficou ferida após um incêndio na casa onde morava, no bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã desta quinta-feira, 29.

O caso foi registrado no último dia 19. A idosa passou dez dias internada, em estado grave, no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Relembre o caso

Uma idosa de 83 anos ficou ferida após um incêndio na residência onde ela mora, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O acidente ocorreu na manhã da segunda-feira 19 de abril, no bairro do Jardim Paulistano.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local e realizaram o resgate da vítima. A suspeita é de que o botijão de gás tenha sido o foco do incêndio, que se alastrou da cozinha por toda casa destruindo móveis, parte do forro de gesso e outros itens.

A idosa teve ferimentos de primeiro grau e foi atendida pela guarnição. Após isso ela foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 17h03
25°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 21°
25°

Sensação

17 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
cmcg 3
ALERTA
SINTAB
Municípios
CMCG 2
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias