CMCG 970 1
TRAGÉDIA

Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Colinas do Sul, em João Pessoa/PB

Com apoio de cães farejadores, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fizeram buscas em terrenos do bairro de Gramame e áreas vizinhas

27/04/2021 15h03
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: G1 PB
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

O corpo da jovem Patrícia Roberta, 22 anos, desaparecida desde o último domingo foi encontrado nesta terça-feira, 27, em uma mata no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Com apoio de cães farejadores, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fizeram buscas em terrenos do bairro de Gramame e áreas vizinhas.

De acordo com a polícia, Patrícia, que é de Caruaru (PE), viajou para João Pessoa para ficar no apartamento de um amigo, no bairro de Gramame. A família informou à polícia que Patrícia e Jonathan eram amigos há cerca de 10 anos e conversavam constantemente.

Na madrugada desta terça-feira, 27, vizinhos de Jonathan viram o jovem sair do prédio em que mora com um tonel de lixo em um carrinho de mão. Um dos vizinhos seguiu o rapaz e disse ter visto um corpo dentro do tonel.

Imagens do circuito de segurança de prédios da área também mostraram Jonathan saindo de motocicleta com algo preso ao veículo. A polícia acredita que o objeto seria um corpo.

Durante as buscas desta terça-feira, a polícia encontrou as roupas de Patrícia em um tonel de lixo próximo a casa do jovem, além de um altar com livros de ocultismo, lista de nome de mulheres, e escritos 'perturbadores' dentro do apartamento de Jonathan. Fronhas com material similar a sangue também foram achadas pela perícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Campina Grande - PB
Atualizado às 17h03
25°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 21°
25°

Sensação

17 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
cmcg 3
ALERTA
SINTAB
Municípios
CMCG 2
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias