CMCG 970 1
PARAIBANO

Campinense sofre, mas vence o Nacional com gol de pênalti

Raposa consegue primeira vitória na competição

26/04/2021 02h35
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Ascom / Campinense
Foto: Ascom / Campinense

O Campinense sofreu, mas conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano, neste domingo (250. Diante do Nacional de Patos , a Raposa fez mais uma atuação abaixo do esperado, mas venceu por 1 a 0, no estádio O Amigão, em Campina Grande. 

 

O gol foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo, por intermédio de Allefe, cobrando uma penalidade máxima. A defesa do Canário do Sertão protestou contra a marcação. Com o resultado , o Campinense marca três pontos na tabela e sobe para quinto. O Naça é o sexto, com um ponto. 

 

Ficha Técnica

 

Campinense

 

Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Sílvio Carrasco e João Victor; Gabriel Pereira (Patrick), Rafinha, Cadu (Renatinho) e Marcelinho; Matheus Régis (Allefe) e Rhuan Carlos (Cláudio).Técnico – Ranielle Ribeiro

 

Nacional

 

Camilo, Gabriel Paulino, Murilo (Guilherme), Anderson e Weslley Braga (Elson); LG, Fernando Pires, Erivelton (Araújo Love) e Enercino (Gabriel Correia); Jean Carlos e Jó Boy (Thiago Brito). Técnico – Warley

 

Gols – Allefe (C), aos 42min do 2ºT

 

Cartão amarelo – Gabriel Pereira, João Victor (C), LG, Anderson (N)

 

Áribtro – Thiago Galdino

 

Assistentes – Gleydson Francisco e Adailton Anacleto Gomes

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários