IMUNIZAÇÃO

Vacinação contra Covid-19 acontece no Parque do Povo, nesta quarta, em CG

Estão sendo imunizados, em primeira dose, os idosos a partir dos 60 anos

21/04/2021 08h15
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: G1
Foto: Ascom
Foto: Ascom

A vacinação em primeira dose contra a Covid-19 (para idosos de 60 anos ou mais) será mantida em Campina Grande neste feriado de Tiradentes, 21 de abril. Mas, com uma ressalva, as Unidades Básicas de Saúde do município não vão funcionar e, por isso, a vacinação acontecerá apenas na Pirâmide do Parque do Povo, até as 12h de hone.

Os idosos acima de 70 anos, que têm a aplicação da segunda dose prevista para o início desta semana, devem aguardar uma nova convocação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Segundo a SMS, esses idosos devem receber a segunda dose da vacina Coronavac e o estoque da coordenação de imunização não é suficiente para vacinar todas as pessoas que fazem parte deste público-alvo. Por isso, o município aguarda a chegada de novas doses do imunizante.

Na segunda-feira, 19, foi aberto o cadastrament para profissionais das áreas de segurança e educação, e pessoas com comorbidades para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Campina Grande.

A vacinação para este público ainda não tem data para acontecer, mas o cadastro deve ser feito pelo site para servir como base de dados para o planejamento das próximas etapas da campanha de imunização, já que não há previsão de vacinação para o público.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários