PARAÍBA

Murilo Galdino recebe prefeitos e lideranças políticas e encaminha pleitos apresentados

Secretário de Articulação Política ouviu e encaminhou demandas de Teixeira, Pedras de Fogo, Cabaceiras e outros municípios paraibanos

08/04/2021 15h11
Por: Paraíba Todo Dia

Em agenda com prefeitos, vereadores, lideranças políticas e secretários estaduais na manhã desta quarta-feira (7), o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, ouviu e encaminhou demandas de Teixeira, Pedras de Fogo, Cabaceiras e outros municípios paraibanos. Na pauta foram apresentadas e encaminhadas demandas na educação, saúde, infraestrutura e recursos hídricos.

Na primeira audiência do dia, o secretário recebeu o prefeito de Teixeira, Wenceslau Souza e vereadores “Na oportunidade debatemos pleitos como o recapeamento asfáltico das vias de acesso ao munucípio, contratação de carros-pipas, entre outros que serão levados ao governador João Azevêdo e com nosso empenho e nossa luta serão colocados em prática”.

No período da tarde, Murilo reuniu-se com o secretário estadual de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, quando tratou sobre a distribuição das cestas básicas nos diversos municípios.

No final da manhã, Murilo levou o prefeito de Teixeira até uma audiência com o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, com quem tratou sobre medidas de reforço ao enfrentamento da pandemia, através de apoio local e no processo de vacinação anti-Covid.

Em seguida, Murilo Galdino recebeu o ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, que em reunião com secretário de Articulação Política do Estado, tratou de melhorias em prol das condições de educação em Pedras de Fogo n Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental João Úrsulo e a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Getúlio César Rodrigues Guedes, no cenário atual e também de pós-pandemia.

A terceira reunião da manhã de Murilo foi com o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, cuja pauta tratou da liberação de convênios com o Estado e também esteve focada na educação, a exemplo de reforma da escola estadual e do transporte escolar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários