ABANDONO

Recém-nascido é encontrado em caixa de papelão em bairro de Campina Grande/PB

Segundo informações da Polícia Militar, o bebê foi encontrado dentro de uma caixa de sapato, ainda com o cordão umbilical e sujo de sangue

07/04/2021 13h03Atualizado há 7 dias
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Notícia Certa PB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma caixa de papelão, no final da tarde desta terça-feira, 06, no bairro das Malvinas, em Campina Grande, Agreste paraibano.

Ele foi encontrado por moradores do próprio bairro, que acionaram a polícia. Segundo informações da Polícia Militar, o bebê foi encontrado dentro de uma caixa de sapato, ainda com o cordão umbilical e sujo de sangue, o que leva a PM a acreditar que ele havia nascido há poucas horas.

De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Conselho Tutelar foram chamados e o recém-nascido foi encaminhado ao Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

Até o início da manhã desta quarta-feira, 07, a notícia era de que a mãe do bebê não havia sido localizada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 10h08
27°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
29°

Sensação

17 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALERTA
SINTAB
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias