Picuí

Polícia Civil apreende moto furtada e contabiliza mais um crime

O veículo estava estacionado em frente ao abatedouro de animais no município de Picuí

07/04/2021 11h19
Por: Paraíba Todo Dia

A Polícia Civil da Paraíba, em continuidade às investigações de crimes praticados por um homem preso em flagrante nessa terça-feira, 06 de abril, na região de Picuí (PB), apreendeu nesta quarta-feira, 07, uma motocicleta que havia sido furtada por esse mesmo suspeito, no dia 04 de abril.

 

O veículo estava estacionado em frente ao abatedouro de animais no município de Picuí, quando o suspeito aproveitou a situação para furtar a moto. Com este, a Polícia Civil contabiliza pelo menos quatro crimes de roubos e furto praticados por esse homem.

 

“E estamos investigando mais casos que possam indicá-lo como autor dos delitos. Como se vê, tudo indica se tratar de um criminoso contumaz, que vinha causando inúmeros prejuízos financeiros e até danos psicológicos aos moradores de Picuí e região, pois só quem é vítima de um roubo sabe o quanto é angustiante passar por essa experiência desagradável”, disse o delegado seccional Iasley Almeida.

 

Flagrante

 

O homem tem 19 anos de idade e foi preso nessa terça-feira, 6, pelo Grupo Tático Especial (GTE)  sediado em Picuí, horas após cometer um roubo a uma farmácia no Centro de Nova Palmeira. O circuito de câmeras do estabelecimento registrou o crime, e as imagens foram analisadas pelos policiais civis, prendendo o assaltante ainda em circunstâncias de flagrante.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários