RESPOSTA

'Recebo com tristeza, mas serenidade', diz Romero Rodrigues sobre denúncia na Calvário

Justiça aceitou denúncia oferecida pelo Ministério Público nesta terça; Ex-prefeito se pronunciou através de nota

06/04/2021 12h17Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Ascom
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) se pronunciou a respeito do acolhimento da denúncia que o tornou réu na operação 'Calvário'.

O juiz Alexandre José  Gonçalves Trineto, aceitou na manhã desta terça-feira, 06, a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba, contra Romero Rodrigues, Jovino Machado da Nóbrega Neto, Saulo Ferreira Fernandes e Daniel Gomes.

Confira a nota na íntegra:

N O T A

Tomei conhecimento, até o momento só pela imprensa, de que  a Justiça teria acolhido denúncia oferecida pelo Ministério Público da Paraiba envolvendo meu nome na Operação Calvário.  Recebo a informação com tristeza, mas serenidade, lamentando nunca sequer ter sido ouvido nesse processo. Mantenho o compromisso com a minha consciência e com o povo da Paraíba de comprovar a improcedência das acusações, porque sequer a suposta contrapartida de uma doação de campanha da qual nunca tive conhecimento jamais se consolidou. Por fim, encaro como uma chance para apresentar minha defesa com a tranquilidade dos inocentes e sacramentar, sem margem para quaisquer questionamentos, minha integridade, ética e retidão construídas ao longo de 30 anos de vida pública. 

Romero Rodrigues Veiga

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 10h49
27°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
SINTAB
ALERTA
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias