Política

Justiça aceita denúncia contra Romero Rodrigues

Segundo a denúncia, a campanha de Romero teria sido custeada com recursos de propinas

06/04/2021 11h46
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Wallison Bezerra Mais PB
O juiz Alexandre José  Gonçalves Trineto, aceitou na manhã desta terça-feira, 06, a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba, contra o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSB), Jovino Machado da Nóbrega Neto, Saulo Ferreira Fernandes e Daniel Gomes no âmbito Da Operação Calvário.
 
 
Segundo a denúncia, a campanha de Romero teria sido custeada com recursos de propinas, por parte do empresário, Daniel Gomes, gestor da Cruz Vermelha, que "almejava (como contrapartida) expandir sua atuação por meio do ecossistema de empresas, manietadas pela Joint Venture Criminosa, o que torma inequívoca a estratégia do grupo: fazer refém as estruturas de  poder e de lá fazer, jorrar recursos, ou criar ambiente, para defesa de suas causas, ou pautas pessoais e corporativas". 
 
A matéria completa está  disponível no blog do Wallison Bezerra, do site MaisPB.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 11h30
29°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
31°

Sensação

15 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
SINTAB
ALERTA
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias