NESTA SEGUNDA

Polícia apreende mais de 100 papelotes de maconha e cocaína e 50 litros de ‘loló’ em Campina Grande/PB

Material foi encontrado no bairro da Conceição; Um homem de 33 anos de idade foi preso pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos

05/04/2021 16h22Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: ASCOM

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nesta segunda-feira, 05, mais de 100 papelotes de maconha e cocaína, além de botijões contendo mais de 50 litros de uma substância semelhante a “loló”, no bairro da Conceição, em Campina Grande. Um homem de 33 anos de idade foi preso pelos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que realizaram a apreensão.

De acordo com o delegado Demétrius Patrício, a delegacia recebeu uma denúncia anônima apontando o suspeito como traficante de drogas e o local onde ele estava escondendo os produtos ilícitos. Uma moto com registro de roubo também foi apreendida.

O suspeito permanece detido na Central de Polícia Civil, aguardando decisões judiciais sobre o caso. A Polícia Civil continua investigando outros possíveis envolvidos no comércio de drogas na área onde ocorreu esta apreensão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 11h50
29°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
31°

Sensação

15 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALERTA
SINTAB
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias