FLASHBACK A VISTA?

Conheça Álvaro Barros, ex que Juliette disse que irá “atrás” quando sair do BBB

Condição para a corrida seria não ter um ficante fixo no fim do programa

05/04/2021 13h48
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Polêmica Paraíba
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O empreendedor e profissional em Marketing Digital, Álvaro Barros Neto, ficou bastante conhecido nos últimos dias na mídia, após sua ex-namorada, a paraibana Juliette Freire, que está participando do BBB 21 dizer que quando saísse da casa iria atrás do seu ex-namorado caso não tivesse um ficante fixo: “Ele que Lute”, disse a sister.

Alvaro é especialista em Marketing digital e trabalha como franqueado em uma Agência de marketing e soluções digitais da Paraíba.

“Faço parte da agência que está na linha de frente no combate à queda das vendas e está ajudando muita empresa a sair da UTI do mundo dos negócios!” escreveu o Jovem em uma publicação no seu instagram.

Quando a Sister falou do seu ex no programa, Álvaro Barros usou seu Instagram para confirmar o que ela disse: “Eu que Lute”. Ele ainda revelou sua torcida para que Juliette saia vitoriosa do BBB21.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários