OBRAS

Prefeito comemora pavimentação de estrada que liga Boa Vista/PB a Cabaceiras

Essa obra era muito esperada pela população e o gestor já havia feito reiterados pedidos para a inclusão do trecho no cronograma de serviços do Governo da Paraíba

05/04/2021 12h04Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Foto: Ascom

O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes (PDT), acompanhou o anúncio da obra de pavimentação da PB-160 feito pelo governador João Azevedo através de uma solenidade virtual na manhã desta segunda-feira, 05.

Essa obra era muito esperada pela população e o gestor já havia feito reiterados pedidos para a inclusão do trecho no cronograma de serviços do Governo da Paraíba.

O governador João Azevedo laçou na manhã de hoje o programa de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana em vários municípios para ser executado até 2022 na Paraíba.

O projeto visa gerar empregos através da execução dessas obras, impulsionar a economia em diversas regiões do estado e melhorar a qualidade de vida da população. A pavimentação PB-160 que liga os municípios de Boa Vista à Cabaceiras também foi anunciada.

O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, comemorou o anunciou e revelou que esse é um sonho nutrido por gerações e muito importante para toda região.

“Há anos a população de Boa Vista e dos demais municípios esperam por este momento, pois é uma estrada muito importante e que escoa riqueza minerais e uma boa parcela de arrecadação do ICMS para o estado” revela.

O gestor lembrou que por diversas vezes esteve no Palácio da Redenção, sede do Governo da Paraíba, para cobrar reiteradas vezes a inclusão dessa obra e evidenciar a importância dessa estrada para toda região e para o estado, que arrecada ICMS e outros impostos através da produção do mineral bentonita.

“Boa Vista detém uma das maiores reservas de bentonita do mundo, o que gera uma importante parcela financeira para o estado. É através desta estrada que o mundo tem contato com algumas das mais bela formações geológicas do mundo, à um panorama de cobertura florística única, um rico acervo cultural e inúmeras outras qualidades” conclui André Gomes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários