Brasil

Culto de Valdemiro Santiago leva multidão a igreja após liberação no STF

Fiéis se aglomeraram com muitos deles sem máscara o usando o item de segurança de forma errada

05/04/2021 07h25
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: IG

Uma multidão de fiéis se aglomerou neste domingo (4) para acompanhar um culto presencial do pastor Valdemiro Santiago na Igreja Mundial do Poder de Deus , no Brás, em São Paulo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram dezenas de pessoas reunidas, sendo que algumas delas estão sem máscara e outras usam o item de segurança de forma errada.

 

A cerimônia começou às 7h da manhã. No chamado no Facebook, o apóstolo fez campanha para participação dos fiéis. "Teremos um tempo poderoso de milagres e salvação. Não perca!"

 

Os cultos e missas de Páscoa fora liberados por  decisão do ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a prática de atividades religiosas em todo o Brasil após um pedido da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajufe).

 

Apesar da flexibilização, o ministro determinou que sejam aplicados os protocolos de segurança, além de ocupação máxima de 25% da capacidade de público. Pelas imagens, porém, é possível ver desrespeito às regras.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários