vai-e-faz_720x90
vai-e-faz_720x90
FISCALIZAÇÃO

Hospital de Clínicas recebe visita de vereadores campinenses

Antes de percorrer as enfermarias, todos os vereadores receberam toda a paramentação adequada, como capotes, máscara N-95, touca, luvas e óculos de proteção

25/03/2021 16h16
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Uma comissão formada por seis vereadores campinenses visitou no final da manhã desta quinta-feira, 25 o Hospital de Clínicas de Campina Grande. Os parlamentares Fabiana Gomes (presidente da Comissão de saúde da Casa de Félix Araújo), Anderson Pila, Alexandre do Sindicato, Rubens Nascimento, Jô Oliveira e Valéria Aragão foram recebidos pelo diretor técnico Dr Jhony Bezerra, diretora administrativa Dra Lígia Karina, e diretora assistencial, Dra Rafaela Dias.

Antes de percorrer as enfermarias, todos os vereadores receberam toda a paramentação adequada, como capotes, máscara N-95, touca, luvas e óculos de proteção.

Guiados pelos diretores, os vereadores conheceram e vistoriaram todos os setores e todo o fluxo do hospital, entraram nas UTI’s e nas enfermarias e observaram a funcionalidade de todos os equipamentos (respiradores, monitores, bombas de infusãoe cateter de alto fluxo) utilizados no tratamento dos pacientes acometidos pela Covid-19. A usina de gases da unidade também foi fiscalizada pelos parlamentares, que atestaram a presença de dois compressores e o tanque de oxigênio abastecido e suficiente para atender os 113 leitos do hospital. Na visita também ficou comprovado que não houve falta de oxigênio no último final de semana, quando 25 pacientes da enfermaria foram transferidos, por precaução, para o Hospital de Trauma, devido a uma instabilidade no sistema de gases.

“Os vereadores puderam verificar que o hospital está preparado e a estrutura está pronta para receber qualquer paciente que precise dos nossos serviços”, esclareceu o diretor técnico, Dr Jhony Bezerra.

Veja mais imagens:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 18h46
25°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
25°

Sensação

23.9 km/h

Vento

64.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
BOA VISTA 300X600
ALERTA
BOA VISTA 300X300
SINTAB
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias