SEGUNDA DERROTA

Treze perde para o Salgueiro pela Copa do Nordeste

Galo cai para sétima colocação do grupo A

25/03/2021 01h44
Por: Paraíba Todo Dia

O Treze perdeu para o Salgueiro por 1 a 0, nesta quarta-feira (24), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco. Felipe Baiano marcou o único gol do jogo, no primeiro tempo. Foi a segunda derrota do Galo na competição. A primeira foi contra o ABC por 2 a 0, no Amigão.   

Com a vitória, o Salgueiro soma agora sete pontos, ocupando a sexta colocação do Grupo B. Enquanto o Treze caiu para o sétimo lugar, com cinco pontos, no Grupo A.

O Galo volta a campo no domingo (28),  quando enfrenta o Botafogo no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida vale pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Galo ganha dois importantes reforços, que não atuaram contra o Salgueiro. O volante Régis Potiguar e o lateral-direito Júlio Ferrari, que cumpriram suspensão.

Ficha Técnica

Salgueiro

Lucas Ferreira, Dadinha,Ranieri, Leozão e Alan; Moreilândia, Alexandre Aruá, Felipe Baiano e Tarcísio (Héricles); Daniel Passira (Elenilson) e Alison Araçoiaba (Adriano). Técnico: Daniel Neri

Treze

Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo Costa e Emerson; Darlan (Bruce), Birungueta (Ancelmo), Romeu e Kleiton Domingues (João Leonardo); Rogerinho (Sony Anderson) e Jairinho (Marcelinho Júnior). Técnico: Marcelinho Paraíba

Gols – Felipe Baiano, aos 21min do 1ºT

Cartão amarelo – Emerson, Jairinho, Darlan (T), Felipe Baiano, Moreilândia, Lucas Ferreira (S)

Cartão vermelho – Birungueta (T)

Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA)

Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira e Jose Carlos de Jesus (MA)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários