PREOCUPANTE

Campina Grande atinge 72% de ocupação dos leitos de UTI Covid

Dado foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta

04/03/2021 05h49Atualizado há 1 mês
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: BLOG DO MAX SILVA
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

O boletim diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande nesta quarta-feira, 03, apontou um dado no mínimo preocupante, no que se diz respeito a taxa de ocupação de leitos para tratamento da Covid-19.

De acordo com o boletim, 72% das vagas em UTI's Covid no município estão ocupadas, número que nos faz ligar o alerta. Nas enfermarias a ocupação é de 39%.

Nesta quarta-feira, 03, o prefeito Bruno Cunha Lima anunciou a abertura de 10 leitos de UTI no Hospital Universitário Alcides Carneiro - HUAC - e mais 10 leitos no Hospital Municipal Pedro I, para tentar garantir mais segurança e tranquilidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 10h49
27°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALERTA
SINTAB
Municípios
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias