PMCG 1 UP NOVO 2020
PMCG 1 topo NOVO 2020
BIG BROTHER BRASIL

Estabelecimentos lançam promoções para premiar acertador de porcentagem de eliminado(a) desta semana

Incentivo dos bares e restaurantes é contra participante envolvida em polêmicas

22/02/2021 17h22Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: PARAÍBA DEBATE
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Estabelecimentos de Campina Grande estão promovendo bolões de aposta para saber o índice de rejeição de Karol Conká, rapper indicada pela líder Sarah ao Paredão desta semana no Big Brother Brasil 21. A edição deste ano tem mexido com a cabeça do povo brasileiro e Campina Grande, que tem sua representante no programa, Juliette Freire, não fica fora disso. 

As atitudes da artista na Casa são alvo críticas por parte do público e enquetes indicam a saída dela com mais de 90% de rejeição, com a possibilidade de bater os 98,76% alcançados por Nego Di, seu aliado no jogo, eliminado semana passada. Ela enfrenta Artur e Gilberto.

Salões, bares e hamburguerias buscam atrair clientes pegando carona no sucesso do reality. Nas redes sociais é possível encontrar os anúncios que dizem “acerte o percentual de eliminação de Karol Conká”, “Acertou, ganhou!”, “A pessoa que acertar, ganha!”, “Esse momento é nosso!”, além de promoções para quem assistir o reality show no estabelecimento. A eliminação acontece nesta terça-feira, 23, logo após a novela “A Força do Querer”, na Globo. E a votação acontece no site do programa. Clique aqui.

Polêmicas

Karol já foi acusada, nas primeiras semanas de confinamento, de xenofobia por criticar jeito de Juliette falar e de terrorismo psicológico com Lucas Penteado, participante que não aguentou a pressão do reality e pediu para sair.

Veja as imagens das promoções:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 20h54
24°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 21°
24°

Sensação

17 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
PMCG 1 NOVO 2020
soledade 600
soledade 3000x250
ALERTA
SINTAB
Municípios
pmcg300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias