PMCG 1 UP NOVO 2020
PMCG 1 topo NOVO 2020
EM CAMPINA

Polícia apreende cigarros contrabandeados em operação na Feira da Prata

Animais silvestres também foram apreendidos e seis pessoas conduzidas à delegacia

22/02/2021 06h23Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Uma operação conjunta realizada neste domingo, 21 de fevereiro, pelas polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, apreendeu 1.412 carteiras de cigarros contrabandeados, na Feira da Prata, em Campina Grande.

Animais silvestres também foram apreendidos, além de uma maquineta e a quantia de R$ 2.384,00. Seis pessoas foram conduzidas à Central de Polícia Civil, sendo uma delas com mandado de prisão preventiva em aberto.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil em Campina, delegado André Rabelo, a operação 'Aurora’ dá andamento a uma série de ações estratégicas, elaboradas pelos órgãos de Segurança Pública envolvidos no trabalho, com o objetivo de apurar denúncias no local e, quando oportuno, realizar as prisões em flagrante. No caso dessa ação, a carga de cigarros contrabandeados denunciada à polícia foi localizada, e um homem de 38 anos de idade foi recapturado, para responder em regime fechado pelo crime de roubo.

“Os órgãos de Segurança Pública já trabalham de forma integrada, mas ações como essa de hoje têm uma diretriz um pouco diferente. Esta é a segunda vez que executamos uma operação desse tipo em Campina nos últimos quatro meses, e vamos seguir o cronograma de ações para os próximos alvos”, disse o delegado.

Os presos que estavam de posse dos cigarros pagaram fiança, como permite a legislação, e vão responder ao crime em liberdade. O homem recapturado por força do mandado de prisão está recolhido na Central de Polícia Civil, à disposição do poder judiciário.

Veja mais imagens:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 18h46
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 22°
28°

Sensação

22 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
soledade 600
PMCG 1 NOVO 2020
SINTAB
soledade 3000x250
ALERTA
Municípios
pmcg300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias