PMCG 1 UP NOVO 2020
PMCG 1 topo NOVO 2020
OPERAÇÃO

PRF faz escolta de veículo com mulher em trabalho de parto em CG

Viaturas realizaram o acompanhamento da gestante até o hospital

19/02/2021 17h41
Por: Paraíba Todo Dia
Foto: Ascom
Foto: Ascom

A Polícia Rodoviária Federal - PRF - realizou durante a tarde desta sexta-feira, 19, a escolta de uma mulher que estava em trabalho de parto na BR 230, no município de Campina Grande, Agreste paraibano. 

Policiais estavam retornando da escolta do Presidente da República, Jair Bolsonaro, quando foram abordados por um homem que estava conduzindo um veículo com uma passageira com destino à maternidade. O condutor, que é natural de São Paulo, não sabia como chegar no hospital. A passageira relatava fortes dores de contração. 

A equipe de policiais rodoviários federais auxiliaram o homem realizando a escolta do veículo com as viaturas da PRF. O trajeto que seria realizado em 30 minutos foi feito com segurança em 5 minutos. A gestante chegou em tempo hábil no hospital, foi prontamente atendida devido ao avançado estágio de dilatação e foram iniciados os procedimentos em segurança para darem prosseguimento ao parto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 20h13
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 21°
25°

Sensação

26 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
PMCG 1 NOVO 2020
soledade 600
ALERTA
soledade 3000x250
SINTAB
Municípios
pmcg300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias