PMCG 1 UP NOVO 2020
PMCG 1 topo NOVO 2020
Covid-19

Em Gado Bravo, secretário adjunto de Saúde

O caso aconteceu em Gado Bravo região metropolitana de Campina Grande

20/01/2021 08h24Atualizado há 1 mês
Por: Paraíba Todo Dia

A espera acabou e a tão sonhada chegada da vacina Coronavac já é uma realidade para os 223 municípios paraibanos, que foram contemplados com as doses nesta terça-feira, 19.

A quantidade foi racionada para os primeiros grupo prioritários, ou seja, os profissionais da área da saúde, que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus, além de idosos institucionalizados, mas infelizmente em algumas cidades este protocolo tem sido quebrado por pessoas que têm "furado as filas" da imunização a exemplo de Gado Bravo, região metropolitana de Campina Grande, onde o secretário adjunto da Saúde, Diógenis Vasconcelos aparece recebendo o lote da vacina e em seguida ele é clicado sendo imunizado.   

O ato foi registrado na página do instagram do município que ainda disponibiliza o cronograma completo de imunização:

 

 

 

 

 

 

Em Gado Bravo a primeira pessoa a ser imunizada foi a enfermeira Roberta Herculano Marinho que recebeu a dose da CoronaVac, por volta das 16h desta terça-feira (19).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários