LEGISLATIVO

EM CAMPINA: Câmara Municipal promove mudanças nos expedientes

Restrições foram adotadas em decorrência do aumento de casos de Covid

13/01/2021 18h23
Por: Paraíba Todo Dia
191
Foto: Ascom
Foto: Ascom

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande publicou, nesta quarta-feira, 13, um ato que estabelece mudanças no expediente da Casa de Félix Araújo, em decorrência da nova onda de casos da Covid-19 em todo o país.

De acordo com o documento, só terão acesso autorizado às dependências da Câmara cada um dos vereadores e no máximo dois assessores em seu respectivo gabinete.

Para os servidores efetivos, prestadores de serviços e a disposição da CMCG, uma escala será estabelecida pelas Secretarias de Administração e de Apoio Parlamentar, considerando a permanência de até três servidores por diretoria/gerência/coordenação.

Para os servidores comissionados, a escala será estabelecida pelo gabinete da presidência.

Com Blog do Max Silva

 

 

Os servidores que fizerem parte do grupo de risco e vulnerabilidade devem permanecer em casa realizando à distância o seu trabalho.

 

Com Blog do Max Silva

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 04h06
22°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
22°

Sensação

8.5 km/h

Vento

96.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
soledade 600
Atacadao 300x600
ALERTA
SINTAB
soledade 3000x250
Municípios
pmcg300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias