SAÚDE

Após 41 dias, Pimentel Filho recebe alta de hospital de João Pessoa/PB

Suplente de vereador chegou a ser entubado e passou maior parte do período na UTI

13/01/2021 17h34
Por: Paraíba Todo Dia
114
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O suplente de vereador em Campina Grande Antônio Alves Pimentel Filho recebeu alta do hospital onde estava internado em João Pessoa, nesta quarta-feira, 13.

Pimentel estava na unidade desta o dia 03 de dezembro de 2020, após testar positivo para a Covid-19.

O político chegou a ser entubado e passou a maior parte do período em uma Unidade de Terapia Intensiva.

Em mais uma nota divulgada à imprensa, a esposa do suplente, Selda Pimentel, comemorou a alta e afirmou que agora o marido permanecerá na capital "para dar continuidade ao tratamento de reabilitação motora intensa com a equipe de fisioterapia para poder obter melhor evolução em razão do tempo que passou hospitalizado.

Confira a nota na íntegra:

João Pessoa 13 de janeiro de 2021 Informações atualizadas de Pimentel Filho:                             

Hoje, com a graça Deus, é nosso dia de glória. No começo dessa tarde Pimentel recebeu alta do hospital da Unimed, onde encontrava-se internado desde o dia 03 de dezembro de 2020, em tratamento provocado pelo COVID-19. Permanecerá em João Pessoa para dar continuidade ao tratamento de reabilitação motora intensa com a equipe de fisioterapia para poder obter melhor evolução em razão  do tempo que passou hospitalizado. Obrigada por todas as orações e mensagens de força e coragem! Vencemos etapas difíceis e nunca perdemos a fé. Com o poder de Deus e de todas as orações. Pimentel Filho é um GUERREIRO de muita fé e Deus realizou o Milagre da vida que é sua MAIOR VITÓRIA!                         

Selda Pimentel

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 23h52
23°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 21°
23°

Sensação

15 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Atacadao 300x600
soledade 600
SINTAB
soledade 3000x250
ALERTA
Municípios
pmcg300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias