Procon

Gravação de DVD do cantor Pedrinho Pegação é encerrada em bar de JP; responsáveis pelo local foram autuados

O Procon-PB informou que foi lavrado um auto de infração para a empresa

13/01/2021 09h43Atualizado há 5 dias
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: Wscom
52

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) encerraram, na noite dessa terça-feira (12), a gravação do DVD do cantor Pedrinho Pegação, após receberem denúncia de aglomeração no local, um bar panorâmico localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Em nota, o produtor Paulo Marques, responsável por coordenar o evento, afirmou que a gravação do DVD do artista não tinha aglomeração e que as mesas estavam afastadas respeitando as regras de distanciamento social.

Ele citou ainda que ao menos 50 pessoas estavam no local, todos com máscaras e seguindo os protocolos de segurança sanitária.

O Procon-PB informou, porém, que foi lavrado um auto de infração para a empresa e dado um prazo de dez dias para apresentação de defesa. O bar também foi autuado porque não poderia funcionar para shows. O agente que estava promovendo o DVD também foi autuado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João PessoaJoão Pessoa - PB João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Campina Grande - PB
Atualizado às 05h09
22°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
22°

Sensação

8.4 km/h

Vento

96.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Atacadao 300x600
soledade 600
soledade 3000x250
ALERTA
SINTAB
Municípios
pmcg300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias