VANDALISMO

Bandidos arrombam escola e roubam objetos e botijão de gás em CG

Ação foi registrada no último final de semana no bairro do Santa Rosa

12/01/2021 14h10
Por: Paraíba Todo Dia
108
Foto: Jonathan Samuel
Foto: Jonathan Samuel

Bandidos arrombaram uma escola no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande, na última semana. Na ação, alguns objetos e até um botijão de gás foi foram levados pelos suspeitos.

Em entrevista à rádio Caturité FM, nesta terça-feira, 12, a diretora da Escola Tiradentes, Cláudia Gomes, lamentou o ocorrido.

– A nossa escola foi assaltada. Lamentamos muito essa situação, porque quem sai perdendo são os alunos. Fizemos o Boletim de Ocorrência e agora vamos juntar nossas forças para repor o que foi subtraído – lamentou.

Também nesse mês de janeiro, precisamente no dia 4, a Escola Cristina Procópio, que fica próxima à Escola Tiradentes também foi arrombada, mas, nesse caso, os bandidos não levaram nada.

Com PB Online

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campina GrandeCampina Grande - PB Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste, foi fundada em 1 de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.
Campina Grande - PB
Atualizado às 16h25
30°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

26.9 km/h

Vento

49.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
soledade 600
Atacadao 300x600
soledade 3000x250
ALERTA
SINTAB
Municípios
pmcg300x250
Últimas notícias
casa bela
Mais lidas
AUTOCAR
atacadao farias