Covid-19

Morre pastor evangélico Samuel Veras, em Campina Grande

Sínodo da Paraíba da Igreja Presbiteriana do Brasil emitiu uma nota de pesar.

12/01/2021 08h00Atualizado há 2 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
110

Na noite desta segunda-feira (11/01) morreu em Campina Grande o pastor evangélico, Samuel Dionizio de Veras, líder da Igreja Congregacional na cidade.

O pastor foi acometido pela Covid-19.

 

O Sínodo da Paraíba da Igreja Presbiteriana do Brasil emitiu uma nota de pesar.

NOTA DE FALECIMENTO

O Sínodo da Paraíba da Igreja Presbiteriana do Brasil, seus Presbitérios, Igrejas e Ministros jurisdicionados manifestam a sua solidariedade à família do Pastor Samuel Dionizio de Verás e à comunidade da Igreja Evangélica Congregacional de Campina Grande, igreja que o querido irmão pastoreava há mais de 30 anos.

O pastor Samuel faleceu nesta noite devido à COVID-19, deixando muita saudade entre ovelhas, colegas de ministério e da sociedade campinense, dos quais era muito querido.

O ministério do pastor Samuel foi marcado pelo compromisso com o evangelho de Cristo e a missão de pastorear a Igreja do Senhor, sempre pautado pelo cuidado com a integridade de seu ministério e a expansão da obra de Deus.

Deus traga conforto à nossa irmã Miss.

Edileusa e a seus filhos, bem como a todos que agora choram com o consolo do Espírito Santo na certeza de que ele está gozando da bem-aventurança eterna.

Rev. Robinson Grangeiro Monteiro

Presidente do Sínodo da Paraíba

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários