NOVOS NOMES

Nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba toma posse em fevereiro

Solenidade acontecerá de forma virtual, por prevenção à Covid-19

11/01/2021 13h31
Por: Paraíba Todo Dia
82
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 O Tribunal de Justiça da Paraíba terá uma nova mesa diretora a partir do próximo mês de fevereiro. Em sessão solene marcada para o dia 1º, serão empossados os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes (vice-presidente), Fred Coutinho (corregedor-geral de Justiça) e José Aurélio da Cruz (ouvidor de Justiça).

Em caráter extraordinário, a solenidade ocorrerá de forma virtual, em respeito às normas de segurança e prevenção à Covid-19. A transmissão será realizada ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba no YouTube.

Já a posse do novo diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), desembargador Ricardo Vital de Almeida, será realizada na terça-feira, 02, com início às 16h, também de forma virtual. O magistrado será empossado pelo novo presidente da Corte, desembargador Saulo Benevides.

Os futuros gestores do TJPB substituirão os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente), Arnóbio Alves Teodósio (vice-presidente), Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (corregedor-geral de Justiça) e Marcos Cavalcanti de Albuquerque (diretor da Esma).

A nova Mesa Diretora foi eleita, por aclamação, no dia 11 de novembro do ano passado. Na oportunidade, o Tribunal Pleno escolheu, também, os membros efetivos e suplentes do Conselho da Magistratura para o próximo biênio. Como efetivos, foram escolhidos os desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, João Benedito da Silva e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Já os suplentes foram os desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

Com Click PB

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários