PORTARIA PUBLICADA

Bruno mantém Marcos Alfredo como Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande

Com 35 anos de carreira, jornalista ocupa o cargo na gestão municipal desde 2015

09/01/2021 08h58Atualizado há 1 semana
Por: Paraíba Todo Dia
108

O prefeito Bruno Cunha Lima assinou portaria, nesta sexta-feira, 8, nomeando o jornalista Marcos Alfredo Alves, 55, coordenador de Comunicação do Município de Campina Grande. 

 

Na prática, Bruno mantém no mesmo cargo o profissional de imprensa com 35 anos de carreira ocupou na prefeitura campinense. Ele foi nomeado pelo então prefeito Romero Rodrigue em janeiro de 2015 para a Codecom, onde permaneceu até 31 de dezembro último. 

 

_Experiência_ 

 

Formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),  Marcos Alfredo trabalhou na Gazeta do Sertão, Jornal da Paraíba, Correio da Paraíba, além das rádios Campina Grande FM, Correio FM e Borborema, tendo também atuado em vários sites de notícias e mantido um blog, durante três anos. Já foi superintendente de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande (1993-1994), coordenador e diretor de Jornalismo do Governo do Estado (2004-2009).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários