CMCG

Vereadora Fabiana Gomes protocola projetos de relevância para Campina Grande

IPTU, MATERNIDADE REGIONAL E CENTRAL DE VELÓRIOS, SÃO ALGUNS DOS MAIS RELEVANTES

07/01/2021 09h42
Por: Paraíba Todo Dia
233

Ratificando as bandeiras defendidas em campanha, a vereadora Fabiana Gomes (PSD) inicia os trabalhos legislativos protocolando projetos de lei, requerimentos de relevância para o município, além de uma indicação. “Nosso propósito em chegar até aqui é desenvolver um trabalho propositivo e nossos projetos corroboram nesse sentido, beneficiando diretamente a população de Campina Grande e regiões circunvizinhas”, assegurou a parlamentar.

 

Dentre os Projetos de lei protocolados, na manhã desta quarta-feira (6), na Câmara Municipal de Campina Grande, Fabiana destaca inicialmente o Congelamento do IPTU 2021 e elenca razões contundentes para a sua aprovação. A vereadora pondera a situação de calamidade pública vivida pelo município desde o início da Pandemia do Covid-19, além do impacto econômico-social provindo das medidas de combate a pandemia que impactaram severamente na população. 

 

“Uma vez que o estado detém mecanismos e responsabilidades para minimizar esses efeitos da Pandemia, só nos compete abraçar a causa. Acredito ainda que esse Projeto de Lei, em sendo aprovado, irá impactar diretamente na redução de inadimplência por parte da população”, destacou Fabiana Gomes.

 

Já dentre os requerimentos protocolados, a vereadora Fabiana destacou a revitalização e urbanização do Parque Evaldo Cruz, a criação de uma Central de Velórios no Distrito de São José da Mata e a Criação da Maternidade Regional de Campina Grande por parte do Governo do Estado, dentre outros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários