Campinense Clube

Carlos Gonzaga e Phelipe Cordeiro disputam presidência na Raposa

Votação começou neste domingo, às 8h no Estádio Renatão. Eleito vai permanecer no cargo até o fim do próximo ano, num chamado mandato tampão

27/12/2020 08h55Atualizado há 4 semanas
Por: Paraíba Todo Dia
Fonte: GE-PB
93

Depois de uma temporada marcada por problemas dentro e fora das quatro linhas, que culminaram com a eliminação ainda na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense encerra neste domingo seu ano de 2020 com a escolha da nova diretoria executiva. A eleição, que acontece das 8h às 18h no Estádio Renatão vai definir quem assume os destinos do clube até o final do próximo ano, isso após a renúncia do presidente Paulo Gervany, que deixou a Raposa justamente após o fracasso na quarta divisão nacional.

Para a disputa do pleito, se inscreveram e tiveram as candidaturas homologadas duas chapas: Ressurgimento Rubro-Negro, que tem como candidato ao cargo de presidente o empresário Carlos Gonzaga, que pela segunda vez apresenta seu nome na disputa política do Campinense. Ele terá como candidato a vice Júlio César. Eles foram os primeiros a manifestar a intenção de registar uma candidatura para concorrer na disputa deste domingo.

A outra chapa é encabeçada pelo ex-diretor de comunicação do Rubro-Negro na gestão de Paulo Gervany. Phelipe Cordeiro terá como candidato a vice-presidente o empresário Cláudio de Oliveira Leôncio Pinheiro, mais conhecido como Cacau. A chapa foi intitulada de União Raposeira e apresentou seu registro já no fim do prazo estipulado pela comissão eleitoral. Essa foi a primeira vez que Phelipe Cordeiro colocou seu nome para uma disputa eleitoral na Raposa.

Estão aptos a votar neste domingo os sócios-patrimoniais que estejam devidamente em dia com suas obrigações financeiras com o clube. Ainda têm direito a voto os chamados sócios-remidos e os ex-presidentes do clube. Quem for eleito assume o Campinense para um chamado mandato tampão, que vai até o fim do próximo ano, prazo que seria destinado ao cumprimento do mandato de Paulo Gervany, que renunciou à presidência recentemente. A posse dos novos presidente e vice do Campinense está marcada para a próxima terça-feira, também no Alto da Bela Vista.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários