Domingo, 09 de Novembro de 2025
Polícia Violência

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Pitimbu

Vítima teria fingido estar morta para escapar dos criminosos.

05/11/2025 às 15h45
Por: Paraíba Todo Dia
Compartilhe:
Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Pitimbu

Uma mulher de 24 anos sobreviveu após ser atingida por mais de dez disparos de arma de fogo, dentro da própria casa, distrito de Acaú em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, na noite desta terça-feira (04). De acordo com informações da médica do SAMU, a vítima foi socorrida ainda consciente e orientada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Segundo relato da médica Nayala Pedrosa, que participou do atendimento, a equipe encontrou a mulher deitada no sofá da residência, com entre 10 e 15 ferimentos de arma de fogo. Os tiros atingiram membros inferiores, tórax, cabeça e braço, causando fraturas provocadas pelos impactos.

A médica relatou que, apesar da gravidade, a vítima apresentava sinais estáveis durante o socorro. “Por incrível que pareça, ela estava consciente e orientada, mesmo com essa quantidade de ferimentos. Foi um milagre”, disse Nayala.

Ainda conforme informações preliminares, a vítima teria se fingido de morta após o último disparo para escapar dos criminosos. Dois homens invadiram a residência e efetuaram os disparos na frente de familiares, incluindo o filho de seis anos da mulher.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime e a motivação dos disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pitimbu - PB
Sobre o município
Anúncio