
A influenciadora digital Kamylinha, de 18 anos, que participava dos vídeos feitos por Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, nas redes sociais, foi testemunha de defesa na primeira audiência de instrução do caso em que o influenciador é réu pelo crime de produção de conteúdo com exploração sexual de crianças e adolescentes. A sessão aconteceu no Fórum Criminal de Bayeux.
De acordo com a defesa de Hytalo Santos, Kamylinha é citada no processo como sendo uma das "vítimas" do influenciador e do marido. Na sessão de audiência realizada nesta terça-feira (4), foram ouvidas seis testemunhas de defesa e duas testemunhas de acusação.
Nem Hytalo nem o marido dele foram ouvidos na audiência e só serão interrogados em sessões posteriores.
Apesar de não aparecer nominalmente na denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra Hytalo Santos e o marido, a jovem foi apontada no vídeo do influenciador Felca como um dos principais exemplos de adultização e sexualização de menores. A influenciadora foi "adotada" por Hytalo aos 12 anos, época em que já aparecia em vídeos com ele.
Conforme o influenciador Felca, a figura da adolescente foi se tornando cada vez mais sexualizada, seja nas coreografias, roupas, atitudes ou vocabulário. Ao completar 16 anos, Kamyla Santos colocou implantes de silicone nos seios.
O MPPB informou que os réus submetiam menores de idade a procedimentos estéticos e tatuagens para criação de conteúdos nas redes. Em maio de 2025, ela chegou a anunciar que estava grávida de Hyago Santos, irmão de Hytalo Santos, mas disse que sofreu um aborto espontâneo dias depois.
Recentemente, Kamylinha fez 18 anos, mas durante a produção de vídeos para o influenciador nas redes sociais ela ainda era menor de idade.
Apreensão Quase meia tonelada de drogas é apreendida pela Polícia Militar em João Pessoa e Bayeux
Violência Família identifica mulher encontrada morta com tiros na cabeça em Bayeux
Violência Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, em Bayeux
