
O senador Efraim Filho (União-PB) recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (4), o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) para uma ampla conversa sobre segurança pública, tema que tem sido uma das prioridades de sua atuação parlamentar e um dos pilares de seu projeto político para o futuro da Paraíba.
"A segurança pública não é uma bandeira de um só grupo. É uma causa coletiva, que exige união, planejamento e coragem para enfrentar o crime e proteger as famílias paraibanas”, frisou Efraim.
Durante o encontro, eles discutiram uma agenda de trabalho voltada ao fortalecimento das forças de segurança, com ideias que poderão servir de base para um programa de governo moderno e eficiente. Entre os pontos abordados, destacaram-se a valorização dos policiais e o uso de tecnologia e da inteligência artificial como ferramentas essenciais para integrar as polícias e otimizar as ações de segurança pública, garantindo respostas mais rápidas e eficazes às demandas da população.
Para Cabo Gilberto, “Efraim tem sido uma presença substancial no debate da segurança pública”. “Nunca tivemos um pré-candidato a governador com sol na cabeça lutando pelas forças de segurança em vários protestos na Paraíba”, afirmou Cabo Gilberto.
O senador destacou sua disposição em ouvir as polícias, bombeiros e demais forças de segurança, além de estabelecer diálogos com nomes capacitados para atuar na proteção da sociedade como os deputados estaduais Walber Virgulino (PL), Sargento Neto (PL) e os vereadores Carlão Pelo Bem (PL), Fábio Lopes (PL).
AGORA Homem é morto durante partida de futebol em Campina Grande
Eleições 2026 Mario da Ceasa reúne lideranças em prol de Tibério e Ricardo Barbosa
Natal Papai Noel dos Correios: cartinhas podem ser adotadas em 18 cidades da Paraíba; veja como fazer
Exemplo Idoso de 72 anos volta a estudar após quatro décadas e se prepara para o Enem 2025: ‘Sonho continua vivo’
NOTA Quarenta bairros de Campina Grande e quatro municípios ficam sem água após rompimento de reservatório de água
Nota Cagepa emite nota oficial sobre rompimento de reservatório em Campina Grande
Tragédia Vítima fatal de rompimento de reservatório em Campina Grande é uma mulher de 62 anos
SECTI Articulação de Fabiana Gomes garante computadores para fortalecer ações de tecnologia em Campina Grande
Investigação Investigados por tentativa de assalto a carro-forte planejaram crime em grupo de aplicativo de mensagens, diz polícia
