
Foi preso na manhã desta terça-feira (4) um dos suspeitos de matar a tiros um jovem de 21 anos, em frente a uma agência bancária no Centro de João Pessoa na tarde da segunda-feira (3). Segundo a Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, que realizou a prisão, o suspeito estava próximo ao centro de referência especializado para população em situação de rua (Centro Pop), no mesmo bairro.
A vítima, Everton de Oliveira Leonel, de 21 anos, estava em situação de rua há 15 dias e era dependente químico.
Conforme a Guarda Civil, a prisão aconteceu com auxílio de ferramentas do projeto Smart City, que utiliza câmeras inteligentes e sistemas de monitoramento em tempo real para auxiliar nas ações da segurança pública.
“Assim que soubemos do crime entramos em campo para investigar e trazer uma resposta para a sociedade, graças aos agentes da Guarda e a tecnologia com as câmeras de monitoramento conseguimos acompanhar todo o trajeto dos suspeitos, e em menos de 24 horas já temos o primeiro preso que já confessou tudo” disse o secretário de segurança urbana e cidadania da capital, João Almeida.
O suspeito foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, e ficará à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Enem 2025 Candidatos do Enem terão transporte gratuito no próximo domingo em João Pessoa; frota será reforçada
Oportunidade Prorrogadas inscrições de concurso do IFPB com 53 vagas e salários de até R$ 4,9 mil
Cuidoteca Espaço noturno de acolhimento para crianças de 3 a 12 anos será implantado em João Pessoa
Irregular Operação em João Pessoa apreende vestidos de luxo vendidos sem nota fiscal pela internet
Policial Trio de assaltantes rende casal de entregadores e foge com van carregada de mercadorias, em João Pessoa
Atenção Renovação de matrículas de alunos da Rede Municipal de João Pessoa começa nesta terça (04)
