
O corpo do menino de 11 anos que teria sido morto asfixiado pelo próprio pai foi enterrado na manhã desta segunda-feira (3), no Cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, o pai da criança, identificado como Davi Piazza Pinto, matou o filho dentro do apartamento onde estava hospedado em João Pessoa. O corpo do menino, que foi encontrado na noite do sábado (1º), teria sido levado pelo pai em um carro de transporte aplicativo para o local onde foi enterrado, uma região de mata no bairro Colinas do Sul.
O menino, que de acordo com a Polícia Militar era autista e tinha deficiência visual, estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (31).
De acordo com informações da Polícia Civil, o pai do menino, Davi Piazza Pinto, viajou de Santa Catarina para a Paraíba com o argumento de ajudar nos cuidados do filho. A mãe da criança mora em João Pessoa e está em um novo relacionamento. O pai manteve contato com ela e pediu para se encontrar com o menino, o que aconteceu no bairro de Manaíra, Zona Leste da capital paraibana.
Segundo o delegado Bruno Germano, o pai da criança tinha pouco contato com o filho e havia procurado a mãe justamente para tentar restabelecer uma convivência mais próxima.
“O pai esteve aqui [em João Pessoa] na quinta-feira, na sexta ele recebeu a criança para curtir momentos em família. Ele tinha combinado com a mãe de levar a criança para passar um tempo [com ele] em Florianópolis. [A mãe] começou a falar com ele, perguntar sobre o filho, e ele dizendo que estava tudo bem. Não enviava fotos. Quando hoje [domingo], ele, arrependido, ligou para ela, informando que tinha matado a criança, o local onde tinha ocultado o cadáver e se entregou à polícia de Florianópolis”, disse o delegado Bruno Germano.
Enem 2025 Candidatos do Enem terão transporte gratuito no próximo domingo em João Pessoa; frota será reforçada
Oportunidade Prorrogadas inscrições de concurso do IFPB com 53 vagas e salários de até R$ 4,9 mil
Cuidoteca Espaço noturno de acolhimento para crianças de 3 a 12 anos será implantado em João Pessoa
Irregular Operação em João Pessoa apreende vestidos de luxo vendidos sem nota fiscal pela internet
Policial Trio de assaltantes rende casal de entregadores e foge com van carregada de mercadorias, em João Pessoa
Atenção Renovação de matrículas de alunos da Rede Municipal de João Pessoa começa nesta terça (04)
