Domingo, 09 de Novembro de 2025
Polícia Tristeza

Corpo de menino de 11 anos morto pelo pai é enterrado, em João Pessoa

Criança teve corpo sepultado na manhã desta segunda-feira (3), no Cemitério do Cristo Redentor. Polícia diz que pai admitiu ser o autor do crime. Ele foi preso em Santa Catarina, após se apresentar

03/11/2025 às 13h50
Por: Paraíba Todo Dia
Compartilhe:
Corpo de menino de 11 anos morto pelo pai é enterrado, em João Pessoa

O corpo do menino de 11 anos que teria sido morto asfixiado pelo próprio pai foi enterrado na manhã desta segunda-feira (3), no Cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o pai da criança, identificado como Davi Piazza Pinto, matou o filho dentro do apartamento onde estava hospedado em João Pessoa. O corpo do menino, que foi encontrado na noite do sábado (1º), teria sido levado pelo pai em um carro de transporte aplicativo para o local onde foi enterrado, uma região de mata no bairro Colinas do Sul.

O menino, que de acordo com a Polícia Militar era autista e tinha deficiência visual, estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Civil, o pai do menino, Davi Piazza Pinto, viajou de Santa Catarina para a Paraíba com o argumento de ajudar nos cuidados do filho. A mãe da criança mora em João Pessoa e está em um novo relacionamento. O pai manteve contato com ela e pediu para se encontrar com o menino, o que aconteceu no bairro de Manaíra, Zona Leste da capital paraibana.

Segundo o delegado Bruno Germano, o pai da criança tinha pouco contato com o filho e havia procurado a mãe justamente para tentar restabelecer uma convivência mais próxima.

 

“O pai esteve aqui [em João Pessoa] na quinta-feira, na sexta ele recebeu a criança para curtir momentos em família. Ele tinha combinado com a mãe de levar a criança para passar um tempo [com ele] em Florianópolis. [A mãe] começou a falar com ele, perguntar sobre o filho, e ele dizendo que estava tudo bem. Não enviava fotos. Quando hoje [domingo], ele, arrependido, ligou para ela, informando que tinha matado a criança, o local onde tinha ocultado o cadáver e se entregou à polícia de Florianópolis”, disse o delegado Bruno Germano.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
João Pessoa - PB
Sobre o município João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Anúncio