
A Polícia Militar capturou um homem, membro de uma organização criminosa após perceber atitude suspeita em embarcação Rio Paraíba. O homem já vinha sendo investigado pela Justiça.
A equipe da corporação realizava um patrulhamento no local e recebeu a informação dos usuários que tinham um cidadão com uma pequena embarcação em atitude suspeita.
A equipe pediu apoio e realizou a abordagem no estuário do Rio Paraíba, em Cabedelo. Quando foi feita a abordagem, foi constatado que um cidadão tinha um mandato de prisão em aberto.
De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o acusado tem 25 anos de idade, e já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça em Cabedelo.
“Sabemos que ele responde por diversos delitos como tráfico e organização criminosa. E nesta tarde, durante atuação no policiamento náutico, localizamos o foragido em um caiaque, no rio, e realizamos a prisão” explicou o tenente-coronel Alysson Simões, comandante do BEPTur.
A ação teve apoio do Batalhão Especializado em Policiamento do Meio Ambiente (BPMA). A prisão deve ajudar a Justiça esclarecer outros crimes que ocorrem em Cabedelo e grande João Pessoa.
No Sertão Homem é preso suspeito de feminicídio após afirmar que mulher tinha morrido afogada no Sertão da PB
Pesquisa Felipe Coutinho é citado pela terceira vez em pesquisas para deputado estadual e agradece reconhecimento popular
Política João Azevêdo confirma saída do governo para disputar o Senado em 2026
