
Internada há 88 dias no Hospital de Trauma de Campina Grande, a menina que teve as pernas amputadas após ser atropelada por um policial militar da reserva ganhou uma festa de aniversário nessa quinta-feira (30/10). O evento organizado pela equipe do hospital teve tema infantil e reuniu convidados que se dedicaram a levar alegria para a criança.
A menina completou sete anos de idade. Ela foi internada no dia 4 de agosto, após ter sido atropelada no bairro Vila Cabral. No dia 12 de agosto, ela teve a perna direita amputada e lidava com fraturas na perna esquerda, que foi amputada no último domingo (26/10) devido ao quadro de infecção (osteomielite) e exposição óssea associado a elevação do risco de vida.
A criança tem quadro estável de saúde, está em leito de enfermaria, com boa recuperação clínica e previsão de alta para os próximos dias. Ela aguarda a conclusão do tratamento com antibiótico.
Policial confessou ter ingerido bebida alcoólica
O policial militar da reserva estava dirigindo embriagado e atingiu a criança, segundo registraram as equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que atenderam o caso. O policial se recusou a fazer o ‘teste do bafômetro’ e foi levado preso pela PM após quase ter sido linchado pela população revoltada com o atropelamento. O homem confessou ter ingerido bebida alcoólica e foi autuado em flagrante.
AGORA Homem é morto durante partida de futebol em Campina Grande
Eleições 2026 Mario da Ceasa reúne lideranças em prol de Tibério e Ricardo Barbosa
Natal Papai Noel dos Correios: cartinhas podem ser adotadas em 18 cidades da Paraíba; veja como fazer
Exemplo Idoso de 72 anos volta a estudar após quatro décadas e se prepara para o Enem 2025: ‘Sonho continua vivo’
NOTA Quarenta bairros de Campina Grande e quatro municípios ficam sem água após rompimento de reservatório de água
Nota Cagepa emite nota oficial sobre rompimento de reservatório em Campina Grande
Tragédia Vítima fatal de rompimento de reservatório em Campina Grande é uma mulher de 62 anos
SECTI Articulação de Fabiana Gomes garante computadores para fortalecer ações de tecnologia em Campina Grande
Investigação Investigados por tentativa de assalto a carro-forte planejaram crime em grupo de aplicativo de mensagens, diz polícia
