
Uma mulher de 33 anos foi presa na cidade de Boqueirão, Agreste da Paraíba, suspeita de exploração de crianças e adolescentes. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava foragida desde 2023 e foi presa nesta quinta-feira (30).
De acordo com a Polícia Civil, em 2023 a mulher era proprietária de um bar na cidade de Boqueirão e foi denunciada por dois crimes, de fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e exploração sexual de crianças e adolescentes.
A investigação apontou que a mulher recebia adolescentes de 13 e 14 nos bar, fornecia bebidas e favorecia a exploração sexual deles.
Na época da denúncia, a Justiça expediu um mandado de prisão contra a mulher mas ela conseguiu fugir. Recentemente a suspeita voltou à cidade e na quinta-feira (30) foi presa.
Perigo Motorista embriagado é preso em Natal conduzindo ambulância com 15 atletas da Paraíba
Tragédia Identificado o jovem que morreu em acidente entre motocicleta e animal solto na pista, em Boqueirão
Desabafo Mãe de criança autista usa tribuna da Câmara Municipal de Boqueirão para criticar falta de inclusão na educação
Atividade ilegal Pescadores denunciam pesca irregular no Açude de Boqueirão durante a piracema
Política MPPB manda prefeito de Boqueirão exonerar sobrinhos e aponta nepotismo
Acid3nte Carro cap0ta e três pessoas ficam fer1das, na BR-230, no Agreste da PB
Negligência Menina de dois anos morre em hospital de Boqueirão, na PB, e pais registram boletim de ocorrência por negligência
INAUGURAÇÃO No aniversário de Boqueirão, cidade ganha Unidade de Saúde fruto de emenda do Senador Veneziano Vital
HAJA ÁGUA Açude de Boqueirão tem aumento de 18 cm em sua lâmina d'água
