
Dois secretários municipais de Jacaraú foram presos na manhã desta quinta-feira (30) durante uma operação da Polícia Civil da Paraíba que investiga o assassinato do vereador Peron Filho. A ação contou com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e cumpre mandados de prisão e busca nos dois estados.
Entre os detidos estão Jeferson Carvalho da Silva, secretário de Transportes, e Antônio Fernandes Alves Bezerra, secretário de Administração. Outras duas pessoas também foram presas até o momento, totalizando quatro detidos. As diligências fazem parte da investigação do homicídio ocorrido no dia 15 de setembro, quando Peron foi morto a tiros após sair de um jogo de futsal em Pedro Régis.
Desde o início das investigações, a Polícia Civil trata o caso como execução. O pai de Peron Filho também relatou à imprensa que o filho vinha recebendo ameaças antes do crime.
AGORA Homem é morto durante partida de futebol em Campina Grande
Violência Corpo de policial penal é achado dentro de casa com sigla “CV”; do lado de fora, muro tem inscrição “X9”
Nota Cagepa emite nota oficial sobre rompimento de reservatório em Campina Grande
Tragédia Vítima fatal de rompimento de reservatório em Campina Grande é uma mulher de 62 anos
Investigação Investigados por tentativa de assalto a carro-forte planejaram crime em grupo de aplicativo de mensagens, diz polícia
Tragédia Identificado jovem que morreu após grave acidente nas proximidades do Serrotão, em Campina Grande
Nesta sexta-feira Operação prende suspeitos por tentativa de assalto que resultou em morte de vigilante, e deixa um morto em Campina Grande
Operação Saiba quem é o suspeito que morreu após trocar tiros com a Polícia em Campina Grande
Estado de saúde Criança de 4 anos está em estado grave após incêndio em Santa Rita
