
A vereadora Valéria Aragão destacou, nesta terça-feira (30), durante entrevista à imprensa, as prioridades do seu mandato para o segundo semestre de 2025 na Câmara Municipal de Campina Grande. Segundo ela, o foco tem sido cobrar da Prefeitura melhorias em áreas essenciais, com destaque para a infraestrutura e o atendimento às pessoas com autismo.
“Temos priorizado nossos projetos que pedem ao prefeito soluções para as ruas de Campina Grande, para a iluminação pública e, principalmente, para os nossos autistas. É preciso um atendimento na saúde que dê prioridade a eles. Sabemos que o número de autistas cresce a cada dia e a demanda é muito grande. Por isso, pedimos que a solução seja mais rápida e viável para nossos autistas”, afirmou.
LOA 2026
A vereadora também comentou sobre a nova Lei Orçamentária Anual (LOA 2026), reforçando que continuará defendendo as emendas impositivas. “Com certeza, vamos insistir nas emendas impositivas, agora com mais cautela e prioridade naquilo que realmente queremos. Acredito em uma boa conversa com o prefeito e com o Executivo para que tudo seja efetivado”, destacou.
Valéria ainda ressaltou que sua atuação na Câmara é pautada pelo compromisso com o bem-estar da população, acima das disputas políticas. “O que é bom para Campina Grande não é porque faço parte da oposição que vou me opor. Aquilo que for bom para Campina é bom para mim também”, concluiu.
AGORA Homem é morto durante partida de futebol em Campina Grande
Eleições 2026 Mario da Ceasa reúne lideranças em prol de Tibério e Ricardo Barbosa
Natal Papai Noel dos Correios: cartinhas podem ser adotadas em 18 cidades da Paraíba; veja como fazer
Exemplo Idoso de 72 anos volta a estudar após quatro décadas e se prepara para o Enem 2025: ‘Sonho continua vivo’
NOTA Quarenta bairros de Campina Grande e quatro municípios ficam sem água após rompimento de reservatório de água
Nota Cagepa emite nota oficial sobre rompimento de reservatório em Campina Grande
Tragédia Vítima fatal de rompimento de reservatório em Campina Grande é uma mulher de 62 anos
SECTI Articulação de Fabiana Gomes garante computadores para fortalecer ações de tecnologia em Campina Grande
Investigação Investigados por tentativa de assalto a carro-forte planejaram crime em grupo de aplicativo de mensagens, diz polícia
