
O vereador Sargento Wellington Cobra realizou, nesta semana, uma visita ao Hospital Municipal Pedro I, após receber denúncias de que a unidade estaria sem médico ortopedista e com a máquina de raio-X quebrada.
Durante a fiscalização, o parlamentar confirmou as informações e destacou a gravidade da situação, já que o hospital é referência em atendimentos de urgência e emergência no município.
“Fomos informados que o Hospital Pedro I se encontrava com o raio-X quebrado e sem médico ortopedista. Diante disso, fomos até o hospital averiguar e, de fato, verificamos que era verdade. A população não pode ficar sem esse atendimento simplesmente”, afirmou o vereador.
Sargento Wellington Cobra adiantou que irá oficiar a Secretaria Municipal de Saúde, solicitando esclarecimentos e providências imediatas para restabelecer os serviços.
“Esse tipo de situação é recorrente, não é a primeira vez. Pedimos a sensibilidade da Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário Carlos Dunga, para que o problema seja resolvido e não volte a acontecer”, reforçou.
AGORA Homem é morto durante partida de futebol em Campina Grande
Eleições 2026 Mario da Ceasa reúne lideranças em prol de Tibério e Ricardo Barbosa
Natal Papai Noel dos Correios: cartinhas podem ser adotadas em 18 cidades da Paraíba; veja como fazer
Exemplo Idoso de 72 anos volta a estudar após quatro décadas e se prepara para o Enem 2025: ‘Sonho continua vivo’
NOTA Quarenta bairros de Campina Grande e quatro municípios ficam sem água após rompimento de reservatório de água
Nota Cagepa emite nota oficial sobre rompimento de reservatório em Campina Grande
Tragédia Vítima fatal de rompimento de reservatório em Campina Grande é uma mulher de 62 anos
SECTI Articulação de Fabiana Gomes garante computadores para fortalecer ações de tecnologia em Campina Grande
Investigação Investigados por tentativa de assalto a carro-forte planejaram crime em grupo de aplicativo de mensagens, diz polícia
