
Uma mulher de 22 anos foi presa pela suspeita de apresentar comprovantes de pix falsos ao fazer compras de fraldas em uma farmárcia, em João Pessoa, nesta terça-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, as compras feitas pela mulher eram quase que diárias. A mulher confessou o crime.
Segundo o delegado Gustavo Carletto, o caso chegou ao conhecimento das autoridades após denúncia do dono da farmácia. A partir disso foi identificado o "modus operandi" da suspeita. As compras, que além das fraldas envolviam artigos infantis, eram feitas via WhatsApp, por onde a mulher mandava os comprovantes falsos.
No depoimento, a mulher admitiu que editava comprovantes de agendamento de PIX e os enviava como se a transação tivesse sido concluída. Logo em seguida, ela cancelava o agendamento.
A prisão, que aconteceu em flagrante, aconteceu após a mulher pedir 12 fraldas totalizando um pedido de R$ 819,00. Policiais acompanharam o momento de entrega via delivery dos produtos e realizaram a prisão.
Outros pacotes de fraldas oriundos de golpes anteriores foram apreendidos na casa da mulher. Ela foi encaminhada para a Central de Polícia e vai responder pelo crime de estelionato e vai passar por audiência de custódia.
Enem 2025 Candidatos do Enem terão transporte gratuito no próximo domingo em João Pessoa; frota será reforçada
Oportunidade Prorrogadas inscrições de concurso do IFPB com 53 vagas e salários de até R$ 4,9 mil
Cuidoteca Espaço noturno de acolhimento para crianças de 3 a 12 anos será implantado em João Pessoa
Irregular Operação em João Pessoa apreende vestidos de luxo vendidos sem nota fiscal pela internet
Policial Trio de assaltantes rende casal de entregadores e foge com van carregada de mercadorias, em João Pessoa
Atenção Renovação de matrículas de alunos da Rede Municipal de João Pessoa começa nesta terça (04)
