
Durante as comemorações pelos 161 anos de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato destacou, em pronunciamento na Câmara Municipal, a importância de fortalecer a economia local com políticas voltadas à geração de empregos e atração de indústrias para o município.
Alexandre lembrou que também esteve presente nas celebrações dos 150 anos da cidade e reforçou o desejo de prosperidade e crescimento para Campina. “Desejo a essa cidade muita prosperidade, muita saúde e, principalmente, geração de emprego, que é o que nós mais precisamos”, afirmou.
O parlamentar cobrou dos representantes políticos um “presente verdadeiro” para Campina Grande: a instalação de novas indústrias. “Temos discutido muito essa pauta aqui. Campina tem perdido espaço nos últimos anos. Não podemos depender apenas do comércio do centro. Precisamos de grandes indústrias que gerem oportunidades, para que o povo possa trabalhar e garantir seu sustento com dignidade”, ressaltou.
Apesar de reconhecer avanços recentes, Alexandre enfatizou que ainda há muito a ser feito para que Campina alcance todo o seu potencial. “A cidade tem avançado, mas precisa de muito mais. É hora de pensar em políticas que tragam desenvolvimento real e duradouro”, completou.
AGORA Homem é morto durante partida de futebol em Campina Grande
Eleições 2026 Mario da Ceasa reúne lideranças em prol de Tibério e Ricardo Barbosa
Natal Papai Noel dos Correios: cartinhas podem ser adotadas em 18 cidades da Paraíba; veja como fazer
Exemplo Idoso de 72 anos volta a estudar após quatro décadas e se prepara para o Enem 2025: ‘Sonho continua vivo’
NOTA Quarenta bairros de Campina Grande e quatro municípios ficam sem água após rompimento de reservatório de água
Nota Cagepa emite nota oficial sobre rompimento de reservatório em Campina Grande
Tragédia Vítima fatal de rompimento de reservatório em Campina Grande é uma mulher de 62 anos
SECTI Articulação de Fabiana Gomes garante computadores para fortalecer ações de tecnologia em Campina Grande
Investigação Investigados por tentativa de assalto a carro-forte planejaram crime em grupo de aplicativo de mensagens, diz polícia
