
Uma rede de cuidadores especializados está com 60 vagas de emprego abertas, em João Pessoa e região. A rede ‘Acuidar’ oferta as vagas para cuidadores parceiros, com início imediato. As oportunidades são voltadas para profissionais com formação completa no curso de cuidador de idosos, crianças ou áreas correlacionadas. A remuneração pode chegar a R$ 3,5 mi, segundo a empresa.
O processo seletivo ocorre às terças e quintas na sede da empresa, que também oferece curso de formação profissional. A sede da empresa fica localizada na sala 29 do Shopping Pátio Altiplano, na capital paraibana.
O curso, em formato EAD, utiliza uma abordagem prática e humanizada para formar profissionais preparados para atuar com excelência no setor.
Entre os pré-requisitos para concorrer também estão ter experiência mínima de seis meses na função e ter disponibilidade e comprometimento para prestar um atendimento humanizado e de excelência.
Os interessados devem comparecer à sede da Acuidar nos dias de seleção, com documento de identificação e currículo atualizado. Também é possível realizar o cadastro no site www.acuidarbr.com.br/trabalhe-conosco.
Conforme a empresa informou ao ClickPB, “o cuidador é livre para fazer sua própria renda e definir sua carga horária de forma organizada através das assistências e escalas organizadas pela coordenação, que entra em contato com o cuidador, informa sobre a demanda, monta a agenda e encaminha o profissional ao local da assistência”.
A remuneração varia de acordo com o desempenho e horas de assistência de cada cuidador, podendo chegar a até R$ 3,5 mil por mês.
Saúde Vereadores aprovam obrigatoriedade de atestado médico para participar de corridas de rua em João Pessoa
Oportunidade Paraíba realiza mutirões de documentação básica até o fim de novembro
Relação abusiva 'Ela não tinha mais círculo de amizade porque ele proibia', diz prima de mulher morta pelo namorado na Paraíba
Violência Homem liga para a PM e confessa ter matado namorada em João Pessoa
Violência Homem é preso suspeito de jogar mulher do terceiro andar de prédio, em João Pessoa
Final de semana Litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho
Antes que aconteça Lucas Ribeiro destaca compromisso do Governo no combate a violência contra Mulher
Feriado Feriado do Dia da Consciência Negra na Paraíba: servidores do estado e de João Pessoa terão ponto facultativo na sexta-feira
Falta de provas Parecer do Ministério Público Eleitoral afasta tese de cassação de Cícero Lucena e Léo Bezerra
