Domingo, 09 de Novembro de 2025
Polícia Condenado

Homem é condenado a mais de 40 anos de prisão por morte de ex-esposa, em João Pessoa

Caso aconteceu no dia 10 de novembro de 2024, quando a vítima, Cristina de Oliveira, de 53 anos, foi morta com vários golpes de faca.

10/10/2025 às 13h16
Por: Paraíba Todo Dia
Compartilhe:
Homem é condenado a mais de 40 anos de prisão por morte de ex-esposa, em João Pessoa

Um homem, identificado como Leon de França Ferreira, foi condenado a mais de 40 anos de prisão em regime fechado, nesta quinta-feira (9), pela morte da ex-esposa em João Pessoa. O caso aconteceu no dia 10 de novembro de 2024, em Mangabeira.

O júri foi presidido pela juíza Francilucy Rejane de Souza, que condenou o homem por feminicídio. A vítima, Cristina de Oliveira, de 53 anos, foi morta com vários golpes de faca.

Após o crime, Leon de França Ferreira chegou a fugir e foi localizado no dia 21 de novembro em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba.

Na época, a delegada Flávia Assad informou que o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento de aproximadamente 15 anos, marcado por episódios de violência. A vítima, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o homem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
João Pessoa - PB
Sobre o município João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Anúncio