Domingo, 09 de Novembro de 2025
Polícia Investigação

Morte de vereador de Jacaraú pode ter sido por vingança, diz delegado

Polícia Civil descartou possibilidade de latrocínio e que ainda vai levantar mais provas para que Ministério Público ofereça denúncia do crime à Justiça

06/10/2025 às 14h50
Por: Paraíba Todo Dia
Compartilhe:
Morte de vereador de Jacaraú pode ter sido por vingança, diz delegado

A investigação da morte do vereador de Jacaraú, Peron Filho, trabalha com a linha de que o crime tenha ocorrido de forma premeditada e motivado por vingança. A hipótese foi apresentada em uma entrevista coletiva, realizada na manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com o delegado Silvio Rabelo, da Polícia Civil, a hipótese do crime ter sido latrocínio foi descartada.

“Estamos dentro da linha de homicídio por vingança, uma execução. Pode ter sido vingança, algo político, um desentendimento, uma ameaça em decorrência de um motivo fútil”, explicou Rabelo.

Ainda de acordo com o delegado, ainda faltam provas a serem levantadas para que o Ministério Público possa oferecer a denúncia do crime.

“As investigações estão avançadas e vamos chegar nos autores, principalmente os que executaram, planejaram, os que foram possivelmente contratados (para executar o crime). Nossa preocupação é chegar na motivação do crime e esclarecer todos os detalhes”, disse o delegado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jacaraú - PB
Sobre o município
Anúncio